Burger Menu
Valor da compra
Meu carrinho
Carrinho vazio
ZOOX

versao_cor.png?1723556626666

A Zoox Smart Data é a solução mais completa em Dados e Inteligência Artificial da América Latina.

Presente em mais de 25 países e atendendo mais de 1.600 clientes de diversos setores, incluindo Supermercados, a Zoox se destaca com soluções inteligentes de Wi-Fi e tratamento de dados através de uma abordagem inovadora e pioneira na aplicação de Big Data e Inteligência Artificial.

Para os supermercados, destacamos as seguintes soluções:

  •  Wifi para as lojas: Essa tecnologia, além de permitir acesso à rede Wi-Fi, coleta, organiza, qualifica e extrai insights de dados dos clientes de forma consensual e gera insights exclusivos, auxiliando a empresa na tomada de decisões estratégicas e aumentando a base de dados. Além disso, é possível realizar campanhas, pesquisas e mídias, antes do usuário acessar a rede Wifi, sendo uma forma de monetização, comunicação e engajamento com o cliente.

     

  • Qualificação de base (para enriquecimento do programa de CRM): Dataset PF e mercado: Possibilidade de enriquecimento e qualificação da base de clientes. Nesse módulo conseguimos qualificar os dados com informações cadastrais, contato, dados profissionais, jurídicos, financeiros e muito mais.

     

  • Visão 360 + Data to Act: Após a etapa de qualificação e enriquecimento da base, faremos uma centralização e organização dos dados. Será possível ter uma visão completa e única do cliente (visão 360). Isso permitirá uma compreensão mais profunda do comportamento do consumidor, suas preferências e necessidades, além de possibilitar a criação de estratégias de relacionamento personalizadas e mais eficazes, usando nossa plataforma de disparos multi jornadas (data to act).

     

  • GeoAnalytics + expansão de loja: Com informações censitárias, geolocalizadas e comportamentais, a plataforma permite tomadas de decisão mais assertivas. Com análises geográficas, é possível identificar mapas de calor, hábitos de consumo, locais de interesse dos clientes, comparativo com concorrência, gastos por região e criação de modelos para definição do melhor local para abertura de novas lojas.


Adicionar itens selecionados ao carrinho